header top bar

section content

Acidente mata motoqueiro na cidade de Sousa e deixa vários feridos; Carro tem placas de Cajazeiras

Os ocupantes do veículo foram socorridos pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional de Sousa. A Polícia Militar está no local.

Por Diário do Sertão

26/11/2017 às 19h02 • atualizado em 27/11/2017 às 13h15

Grave acidente na cidade de Sousa (Foto: Redes sociais)

Um grave acidente foi registrado neste domingo (26) na BR 230, nas proximidades de um posto de combustíveis da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba deixou uma pessoa morta no local. As primeiras informações dão conta que a vítima fatal ficou com vários membros decepados devido ao forte impacto do acidente.

A Polícia Militar, através do Cabo Adair informou a redação do Diário do Sertão que uma colisão entre um carro e uma motocicleta na rodovia deixou o condutor da moto como vítima fatal, e mais quatro ou cinco ocupantes do veículo feridos.

As primeiras informações dão conta que o condutor da motocicleta de cor vermelha, identificado por Francisco Edson Soares da Silva, morador de Sousa teria adentrado a rodovia inesperadamente, na entrada da Fazenda Santana quando teria sido colhido por um veículo tipo Pálio de cor cinza, da cidade de Cajazeiras.

Os ocupantes do veículo foram socorridos pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional de Sousa. A Polícia Militar está no local. O corpo do motociclista foi encaminhado ao IML de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: