header top bar

section content

Após ser assaltado com esposa e filha recém-nascida em Pombal, professor desabafa pedindo mais segurança

Dois bandidos armados de revólver e pistola invadiram sua residência, renderam ele, a esposa com bebê no colo e outros familiares e levaram vários objetos

Por Jocivan Pinheiro

03/12/2017 às 10h29 • atualizado em 03/12/2017 às 10h45

Entrada de Pombal pela BR 230

A população de Pombal, no Sertão paraibano, está usando as redes sociais para demonstrar revolta por causa da falta de segurança na região. Uma onda de crimes, com destaque para assaltos a residências, estabelecimentos comerciais e homicídios sumários, tem assustado os moradores.

Neste sábado, um professor que foi vítima de assalto juntamente com sua família desabafou num grupo de WhatsApp clamando por mais policiamento na área.

VEJA TAMBÉM: Jovem é assassinado com vários tiros na frente da filha pequena em Pombal

Dois bandidos armados de revólver e pistola invadiram sua residência por volta das 7h, renderam ele, a esposa e outros familiares e levaram vários objetos, entre os quais joias, relógios e celulares.

O detalhe é que a esposa do professor, que também leciona em duas faculdades na cidade de Cajazeiras, estava na varanda com sua filha no colo, um bebê de apenas 30 dias, mas os bandidos ignoraram a presença da criança e o fato de a mulher estar cirurgiada. Eles apontaram as armas para a professora com a criança nos braços e a obrigaram a entrar.

No seu desabafo, o professor enaltece o trabalho da polícia, mas diz que é preciso aumentar o contingente e equipar melhor os policiais.

Desabafo do professor nas redes sociais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: