header top bar

section content

Homem cai de passarela em cima de carro na BR-230

Condutora do carro também ficou ferida; ambos foram levados para o Hospital de Trauma.

Por Diário do Sertão

07/12/2017 às 07h43

Homem caiu de passarela e impacto da queda perfurou o carro de uma mulher que passava na BR-230, em joão Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem caiu de uma passarela de pedestres em cima de um carro, no fim da tarde desta quarta-feira (6), em João Pessoa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso foi registrado no km 26 da BR-230.

Com o impacto da queda, o teto do carro foi perfurado. Ainda de acordo com a PRF, a condutora do veículo em que o homem caiu também ficou ferida. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Testemunhas que estavam no local relataram que o homem consumiu bebidas alcoólicas, subiu na passarela e passou um tempo na estrutura antes de cair. Ainda não se sabe se a queda foi um acidente ou se o homem tentou cometer suicídio.

O Hospital de Trauma de João Pessoa informou que o homem ainda não foi identificado e que o quadro clínico dele é grave. A motorista do carro, de 44 anos, foi atendida e apresenta um estado de saúde estável.

G1

Tags:
Recomendado pelo Google: