header top bar

section content

MORDAÇA! Justiça solta 06 presos em operação, entre eles o esposo e o irmão da secretária de saúde de Sousa

O único que permaneceu preso foi o suspeito Cícero Cristiano, já que contra o mesmo existe um mandado de prisão expedido pela Justiça de Pernambuco.

Por Campelo Sousa

07/12/2017 às 15h06 • atualizado em 07/12/2017 às 17h29

Polícia apreendeu armas de fogo durante a operação (foto: Charley Garrido)

O Juiz da 1ª Vara da Comarca de Sousa, José Normando Fernandes, revogou a prisão temporária de seis pessoas presas na “Operação Mordaça”, ocorrida no dia 29 de novembro onde a polícia civil apura o crime de tentativa de homicídio contra o Servidor do SAMU de Sousa, Gervásio Bernardo ocorrido no dia 20 de setembro deste ano quando a vítima estava chegando em casa.

A ação foi deflagrada com o nome de Operação Mordaça, pelo fato da Polícia Civil suspeitar que a tentativa de homicídio teve o objetivo de intimidar o funcionário, pelas denúncias feitas. Entre as irregularidades, o funcionário denunciou perseguição aos servidores e corte nos salários.

A justiça encaminhou os alvarás de soltura e foram soltos nesta quinta-feira (07), Francisco Vital (Nestor Cigano), Cícero Romão, Pedro Alves Cabral (Dão Cigano), Pedro Bernardo Cabral (Reizinho, filho de Dão Cigano), Rommel Dantas (esposo da secretária de saúde, Amanda Silveira) e Marllon Silveira (irmão de Amanda Silveira).

Veja também:
Prefeito diz que secretária é uma pessoa de paz e revela que polícia foi precipitada em operação

Delegado revela que esposo de secretária de saúde encomendou a morte de servidor do SAMU

Polícia realiza operação na casa de secretária de Sousa

Servidor público de Sousa é agredido a pauladas e sofre tiro na perna

O único que permaneceu preso foi o suspeito Cícero Cristiano, já que contra o mesmo existe um mandado de prisão expedido pela Justiça de Pernambuco.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: