header top bar

section content

Polícia Militar registra 07 ocorrências nas últimas 24 horas nas regiões de Sousa e Pombal

As cidades de São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Lastro, Vieirópolis, São Francisco, Santa Cruz, São Bentinho, São Domingos e Cajazeirinhas, não houveram registros de ocorrências

Por Campelo Sousa

09/12/2017 às 12h41

A colisão ocorreu na PB 400 na Serra de Monte Horebe. (Foto: Ilustrativa)

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM do 14º BPM, da cidade de Sousa, Sertão do estado, registrou nas últimas 24 horas de sexta-feira (08) à sábado (09), 07 chamados, resultando na prisão de 01 pessoa.

Na área do 14º Batalhão da Polícia Militar, não houve registro de ocorrências nas cidades de: São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Lastro, Vieirópolis, São Francisco, Santa Cruz, São Bentinho, São Domingos e Cajazeirinhas

REGISTRO DAS OCORRÊNCIAS

Às 12h06min do dia 08/12, a equipe da FORÇA TÁTICA, na viatura 6003, sob o comando do Cabo Evandro, foi despachada para atender ocorrência de FURTO, onde fora subtraído um botijão de gás, na ausência de moradores de uma residência no Centro de POMBAL. Diligências foram realizadas, mas até o momento o suspeito não foi identificado.

Às 12h37min do dia 08/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6486, sob o comando do Cabo G. Mendes, foi despachada para atender ocorrência de ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS, ocorrido no Centro de SOUSA. Informações deram conta que um suspeito a bordo de uma moto teria praticado o ato ilegal e em seguida tomado rumo ignorado levando consigo determinada quantia em dinheiro. Diligências foram realizadas, mas até o momento não foi capturado.

Às16h16min do dia 08/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6474, sob o comando do 3º Sargento Robervan, prendeu R.R.S. 49 anos, por ter ateado fogo em lote rural no município de APARECIDA. Em meio a essa balbúrdia houve agressões. Polícia Militar encaminhou os envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil em Sousa para que o delegado de plantão adote as medidas legais cabíveis.

Às 17h54min do dia 08/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6801, sob o comando do Soldado Alderlan, foi despachada para atender ocorrência de AMEAÇA, ocorrido no Bairro dos Pereiros em POMBAL. Um suspeito sob efeito de bebidas alcoólicas teria praticado o delito. Diligencias foram realizadas, mas até o momento não foi encontrado.

Às 18h10min dia 08/12, a equipe da FORÇA TÁTICA, na viatura 6003, sob o comando do Cabo Evandro, foi despachada para atender ocorrência de VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, ocorrido no Bairro Altiplano em POMBAL, onde solicitante informou que seu companheiro havia agredido-a. No local, o casal resolveu não formalizar procedimentos legais ante o caso.

Às 23h25min do dia 08/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6484, sob o comando do 3º Sargento Andrade, foi despachada para atender ocorrência de Contravenção Penal, do tipo PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, promovido por um som alto volume, ligado por um homem residente próximo ao Colégio Rotary em SOUSA. No local em contato com o contraventor, cientificando-o acerca da subsunção da conduta praticada estar versada no rol dos crimes anões e de suas possíveis sanções, comprometeu-se a desligar o eletrônico e não voltar a praticar a conduta.

Às 23h33min do dia 08/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6474, sob o comando do 3º Sargento Robervan, durante rondas no Bairro Jardim Iracema em SOUSA, foi solicitado por uma pessoa que relatou ter sido vítima do crime de AMEAÇA. Foi constatado que a solicitante estava embriagada e queria entrar na residência de seu ex companheiro contra a vontade do mesmo. Comprometeu-se a deixar o local e não promover transtorno.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: