header top bar

section content

Batalhão de Cajazeiras recebe novos oficiais para reforçar a segurança

O 6º BPM recebeu na manhã desta quinta-feira (14), os aspirantes Augusto e Ferreira

Por Diário do Sertão

14/12/2017 às 16h36

6º BPM recebe novos oficias

O 6º BPM recebeu na manhã desta quinta-feira (14), os aspirantes Augusto e Ferreira, os quais passaram a integrar o corpo de Oficiais da Unidade.

Os novos oficiais foram aprovados em concurso publico e concluíram um curso de 03 anos na Academia de Policia Militar do Cabo Branco, de forma que já se encontram aptos a atuarem na coordenação de policiamento dos municípios e assessorando o comandante do 6º BPM, dando mais qualidade aos serviços melhorando a prestação dos serviços a comunidade.

Inicialmente os Aspirantes passarão por um período de adaptação conhecendo a Unidade, o efetivo, os serviços e as Operações policiais desenvolvidas na área do 13º BPM, período este necessário para o bom desempenho de suas funções.

Ambos alem do Curso de Bacharel em Segurança Pública, já possuem especialização em Policia Comunitária, Direitos Humanos e Policiamento em Táticas de Duplas.

FELIPE AUGUSTO CORDEIRO DE SOUSA, natural de Itabaiana – SE, nascido em 05/09/1991. JOÃO PAULO DE SOUSA FERREIRA, natural de Sousa – PB, nascido em 24/04/1994.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: