header top bar

section content

Albergado é morto a tiros na cidade de Cajazeiras; ele estava na cidade a cerca de um mês

A vítima estava na cidade à cerca de 1 mês, e de acordo com o levantamento feito pela PM, ele é natural de João pessoa e cumpria albergue em Sousa

Por Campelo Sousa

18/12/2017 às 11h24 • atualizado em 18/12/2017 às 11h33

Albergado foi morto por dois homens, enquanto trabalhava no lixão (Foto: Diário do Sertão)

Um novo homicídio foi registrado nesta segunda-feira (18) na cidade de Cajazeiras, sertão do estado.

De acordo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar ao Diário do Sertão, um albergado foi morto a tiros por uma dupla de moto, enquanto trabalhava no lixão da cidade.

Populares que trabalhavam no lixão socorreram a vítima, mas ao chegarem em frente a Companhia de Trânsito de Cajazeiras, a situação se agravou e eles acionaram o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro, mas a vítima acabou não resistindo e veio a óbito antes mesmo de receber atendimento.

A vítima estava na cidade à cerca de 1 mês, e de acordo com o levantamento feito pela PM, ele é natural de João pessoa e cumpria albergue em Sousa, de onde estava foragido.

O corpo do albergado está em frente a Companhia de Trânsito aguardando a chegada da perícia e do delegado de plantão para poder encaminhar ao IML da cidade de patos

A Polícia Militar realiza diligências por toda a cidade afim de encontrar os suspeitos do assassinado, mas até o momento ninguém foi encontrado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: