header top bar

section content

Policial Militar de Sousa sofre tentativa de homicídio durante sua folga na cidade de Cajazeiras

O militar que trabalha na Colônia Penal em Sousa estava de folga em um bar na cidade de Cajazeiras quando foi atingido com dois tiros

Por Campelo Sousa

28/12/2017 às 08h33 • atualizado em 28/12/2017 às 08h34

O cabo estava de folga quando sofreu a tentativa de homicídio (Foto: Arquivo Pessoal)

O Cabo da Polícia Militar da cidade de Sousa, sertão do estado, Eusébio Pereira Batista Junior, sofreu uma tentativa de homicídio durante a noite de quarta-feira (27), quando estava de folga, aproveitando a noite em um bar na cidade de Cajazeiras.

Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa não identificada chegou ao referido bar em um veículo prata onde o militar estava, apontou a arma e efetuou vários disparos. Dois tiros atingiram a vítima que foi encaminhada para o Hospital Regional de Cajazeiras, para receber atendimento médico.

Após efetuar os tiros, o suspeito foragiu do local tomando rumo ignorado. A PM que está investigando o caso, realizou diligências mas até o presente momento, ninguém foi preso.

Cabo Eusébio trabalha em Sousa e presta serviços na Colônia Penal Agrícola de Sousa.

Ele passou por uma cirurgia de emergência e seu estado de saúde é estável, mas inspira cuidados.

NOTA DO COMANDANTE

O comandante do 14º BPM, o Tenente Coronel Jurandy Pereira, enviou nota a toda a imprensa, e pede doações de sangue para o militar:

“O companheiro CB Euzébio, do 14º BPM, sofreu uma tentativa de homicídio em Cajazeiras e está precisando de sangue. Estamos precisando de doadores para repor a perda. Os voluntários só precisam se apresentar e dizer que é para o Cb Euzébio. Por gentileza compartilhem essa informação.”, disse o Tenente Coronel Jurandy Pereira.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: