header top bar

section content

Criança de apenas 8 meses morre e três pessoas ficam feridas após acidente com carros no Vale do Piancó

D20 e Siena bateram de frente e em seguida a caminhonete saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros de altura, segundo a polícia

Por Jocivan Pinheiro

03/01/2018 às 14h49 • atualizado em 03/01/2018 às 14h51

Veículos bateram de frente e caminhonete caiu em uma ribanceira

Os moradores de Conceição, no Vale do Piancó, Sertão paraibano, ainda se recuperam do clima de tristeza e comoção que tomou conta da cidade no dia 31 de dezembro, quando a pequena Eloá, de apenas 8 meses de idade, morreu vítima de acidente. A família continua recebendo mensagens da apoio, mas ainda é muito difícil se recuperar do trauma.

Na noite do dia 31, uma caminhonete D20 e um Siena colidiram na rodovia PB 386, próximo ao sítio Baixio, a cerca de 1 km da cidade de Conceição.

VEJA TAMBÉM: Família de Orós e radialista do Crato se envolvem em violento acidente de trânsito com vítimas fatais

De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário do Siena, identificado como José Alberto Felix, da cidade de Pedra Branca-PB, retornava de Juazeiro do Norte-CE com mais duas pessoas quando foi surpreendido pela D20 invadindo a contramão.

Os dois veículos bateram de frente e em seguida a caminhonete saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros de altura.

Na D20 vinham quatro pessoas: o motorista identificado como “Chico Melo”, sua esposa, um filho e a neta Eloá, que chegou a ser socorrida com vida, mas depois não resistiu aos ferimentos e morreu. Ninguém do Siena ficou ferido.

A pequena Eloá morreu no hospital

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: