header top bar

section content

NO SERTÃO DA PARAÍBA: Homem mata esposa com sete facadas durante briga entre casal

A vítima foi morta após ser ferida por sete golpes de faca na região do tórax e pescoço.

Por Luzia de Sousa

06/01/2018 às 11h44

Mulher foi assassinada (Foto: Patos Online)

Um homem de 48 anos está sendo procurado pela Polícia Civil como principal suspeito de matar a companheira dele, Eliana dos Santos Martins, 34 anos, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (6). A Polícia Civil destaca que o crime é tratado como passional e já considera o caso elucidado. A vítima foi morta após ser ferida por sete golpes de faca na região do tórax e pescoço. Casal estava junto há um ano.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Gaudêncio Neto, o casal morava em casas separadas, mas na mesma rua, no bairro Bivar Olinto. Entre a noite da sexta-feira (5) e a madrugada deste sábado, o casal começou a discutir. “Segundo parentes, eles ficavam alternando os dias em que um dormia na casa do outro. Essa briga ocorreu na casa da mulher. Ela mandava ele ir embora, mas ele saia de depois voltava”, disse o delegado.

O crime ocorreu por volta de 2h30 (horário local). Vizinhos relataram a Polícia Civil que ouviram os gritos da mulher e depois houve um silêncio. Testemunhas ainda relataram que viram o homem fechando a porta da casa da mulher e saindo em uma moto. A Polícia Militar foi acionada entrou na casa, onde a mulher já foi encontrada morta na casa. Uma faca suja de sangue foi apreendida no local.

O delegado Gaudêncio Neto disse ao G1 que o caso já é considerado elucidado e que a polícia seguia em busca do suspeito ainda na manhã deste sábado. “Foi um caso claro de crime passional, que neste caso é tratado como um feminicídio”, disse ele. Ainda de acordo com o delegado, a mulher tem dois filhos, mas estes não estavam em casa no momento do crime. De acordo com a imprensa local, esse é o terceiro homicídio registrado em apenas seis dias deste ano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula