header top bar

section content

Professor é preso no Ceará suspeito de assediar alunos de escolinha de futebol oferecendo dinheiro

Segundo o Delegado responsável pelas investigações, Fellipe Lira, o suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Por Luzia de Sousa

07/01/2018 às 08h06 • atualizado em 07/01/2018 às 08h08

Professor foi preso (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil do Ceará, através da Delegacia de Ipaumirim cumpriu nesse sábado (6), Mandado de Prisão Temporária em desfavor de um professor de escolinha de futebol. Segundo a polícia, além da prisão foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão na residência do suspeito.

De acordo com a polícia, as informações colhidos até o momento, o professor assediava e aliciava os alunos da escolinha (Crianças e Adolescentes), oferecendo-lhes presentes e dinheiro, com a finalidade de praticar atos libidinosos.

Segundo o Delegado responsável pelas investigações, Fellipe Lira, o suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável, na modalidade consumada e tentada, tipificado ao teor do Art.217-A do CP, e pela contravenção penal de Importunação Ofensiva ao Pudor, prevista no Art. 61 do Dec. Lei N 3.688/1941.

A Prisão tem o prazo de 30 dias e visa preservar a continuidade das investigações. A expectativa é de que com a prisão do suspeito, novas vítimas compareçam à Polícia Civil. Participaram da operação o delegado Fellipe Lira e os IPCs Jefferson, Wescley, Emmanuel e Pinheiro.

CEARÁ1

CALDEIRÃO POLÍTICO

Radialista comenta a polêmica união do Prefeito de São João do Rio do Peixe com Ricardo Coutinho. VEJA

CASOS QUASE PERDIDOS

VÍDEO: Médico cajazeirense relata ‘milagres’ na sala de cirurgia que ‘resgataram’ pacientes da morte

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

A divindade de Cristo e do Espirito Santo é bíblica? Programa Evangélico tira dúvidas em relação ao tema

EX-POLICIAL MILITAR

VÍDEO: Antes de virar pastor, ex-policial diz que matava pessoas porque resolveu “tomar o lugar de Deus”