header top bar

section content

Uma semana após sofrer acidente, advogado de Cajazeiras não resiste a cirurgia e morre em João Pessoa

Advogado se envolveu em colisão de motos próximo ao Fórum Ferreira Junior, no Centro de Cajazeiras. Com o impacto, ele fraturou uma das pernas em dois locais

Por Jocivan Pinheiro

09/01/2018 às 20h34 • atualizado em 09/01/2018 às 20h42

Rildo Maciel

Faleceu no começo da noite desta terça-feira (09), no Hospital Samaritano, em João Pessoa, o advogado cajazeirense Rildo Maciel, que estava internado desde o dia 2 deste mês, quando sofreu acidente de moto.

Rildo se envolveu em uma colisão de motos na Avenida Comandante Vital Rolim, próximo ao Fórum Ferreira Junior, no Centro de Cajazeiras. Com o impacto ele fraturou uma das pernas em dois locais, foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras e em seguida transferido para a capital João Pessoa.

Nesta terça-feira, Rildo passava por procedimento cirúrgico, porém não resistiu e acabou falecendo. Familiares e amigos foram pegos de surpresa com a notícia da morte e ficaram consternados.

Rildo (terceiro em pé da esquerda pra direita) ao lado de familiares

Rildo Maciel era advogado da Prefeitura de Monte Horebe e prestava serviços de advocacia para alguns políticos da região, a exemplo da ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira, de quem também era contador.

Autoridades políticas de Cajazeiras que eram amigas de Rildo e estavam em João Pessoa foram ao Hospital Samaritano prestar assistência à família. O presidente da OAB de Cajazeiras também colocou a entidade à disposição para dar o suporte necessário nesse momento.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

No Xeque-Mate, corretor avalia que Cajazeiras é melhor do que Sousa para investir no mercado imobiliário

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”