header top bar

section content

Polícia Militar apreende mais de 4 kg de droga em residência de Cajazeiras; Jovem de 21 anos foi preso

Segundo a PM, a guarnição realizou uma busca no interior da residência quando foram encontrados vários tabletes da mesma substância.

Por Luzia de Sousa

10/01/2018 às 08h06 • atualizado em 10/01/2018 às 08h30

Droga apreendida em bairro da cidade de Cajazeiras

Durante a “Operação Cidade Segura” na noite dessa terça-feira (9), uma guarnição da Rotam do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras, fazia abordagens no Bairro da Esperança quando suspeitou da atitude de um jovem de 21 anos, que estava sentado na calçada de sua residência, e ao efetuar uma busca pessoal no suspeito a princípio foi encontrado um tablete de substância semelhante a maconha.

Segundo a PM, a guarnição realizou uma busca no interior da residência quando foram encontrados vários tabletes da mesma substância, totalizando 4,041 Kg do material ilícito.

A polícia informou que também foi encontrado no interior da residência uma balança de precisão, duas armas artesanais, duas armas brancas, ferramentas e vários tubos de metal, possivelmente utilizados na produção das armas caseiras, além de um aparelho celular, dois chips e um cartão de memória contendo o registro da contabilidade do tráfico.

.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras juntamente com o material ilícito apreendido.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

No Xeque-Mate, corretor avalia que Cajazeiras é melhor do que Sousa para investir no mercado imobiliário

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”