header top bar

section content

TRAGÉDIA: Van do Sertão da PB se envolve em acidente em Alagoas; uma pessoa morreu e 14 ficaram feridas

Os bombeiros foram chamados para isolar a área, até a chegada da Polícia Militar, e fazer o trabalho de prevenção de incêndio.

Por Diário do Sertão

28/01/2018 às 12h31 • atualizado em 28/01/2018 às 16h07

Uma Van de cor branca e placa de Igaracy, no Sertão da Paraíba tombou em um trecho da AL-220, no Povoado Caboclo município de São José da Tapera no Sertão de Alagoas, deixando uma pessoa morta e ao menos 14 pessoas. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (28), por volta das 6h. A vítima é uma mulher de 30 anos e a causa do acidente ainda é desconhecida.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) retiraram o corpo da mulher de dentro do veículo, e realizaram o atendimento às vítimas que ficaram feridas. Alguns dos feridos recusaram atendimento. Não há informações sobre a identidade ou o estado de saúde delas.

Os bombeiros foram chamados para isolar a área, até a chegada da Polícia Militar, e fazer o trabalho de prevenção de incêndio, limpando o combustível que se espalhou na pista. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado.

Acidente em Alagoas (Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89)

Acidente
As vítimas são da mesma família e viajam para visitar familiares em uma cidade de Alagoas. Segundo o Sargento Rodrigues do Corpo de Bombeiros, quando o motorista perdeu o controle da direção e tombou o veículo. No momento do socorro, o motorista relatou aos profissionais que não conhecia a pista e a curva era muito acentuada, e ele acabou perdendo o controle.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1 e Radar 89 e vídeo do Correio Notícia

Recomendado pelo Google: