header top bar

section content

Vídeo flagra perseguição policial a dupla de moto e barulho de tiros no centro de Cajazeiras

A dupla percorreu várias ruas da cidade e durante o percurso chegaram a dispara contra as guarnições militares que revidaram.

Por Diário do Sertão

02/02/2018 às 17h22

Um vídeo gravado de celular por um popular da cidade de Cajazeiras, na noite dessa quinta-feira (1), flagrou o momento da perseguição a uma dupla de moto que tentava foragir da ação policial.

+ Dupla atira contra PM em Cajazeiras e após perseguição é apreendida; Moto roubada é recuperada

No vídeo é possível ver a dupla em alta velocidade em uma motocicleta, sendo perseguida por viaturas da Polícia Militar, e em seguida o barulho de tiros.

Entenda
Por volta das 22 h dessa segunda-feira (1), policiais militares realizavam a Operação “Nômade” na Cidade Cajazeiras quando suspeitaram de dois adolescentes circulando em uma motocicleta sem placa no Bairro São José. De imediato foi dado ordem de parada, porém os jovens não obedeceram e foragiram em alta velocidade sendo seguidos pelas guarnições.

A dupla percorreu várias ruas da cidade e durante o percurso chegaram a dispara contra as guarnições militares que revidaram.

Os jovens continuaram fugindo até que perderam o controle e caíram da moto na BR 230 em frente ao condomínio Omega Par, ocasião em que um foi capturado e outro conseguiu fugir adentrando no matagal às margens da rodovia.

As diligências continuaram e o segundo suspeito também foi capturado minutos depois na Agrovila, quando foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras, juntamente com a motocicleta de cor vermelha, que tinha sido roubada há dois dias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: