header top bar

section content

Policiais Militares do 14º Batalhão em Sousa recebem títulos de policial padrão do mês

Os homenageados além de receberem o diploma, terão suas fotografias fixadas em local de destaque na unidade durante o mês subsequente, como recompensa DISPENSA DE SERVIÇO.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

09/02/2018 às 11h38 • atualizado em 09/02/2018 às 12h43

Solenidade no 14º BPM em Sousa

Aconteceu nessa quinta-feira (08), na sede do 14º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Sousa, sertão do estado. a solenidade de entrega dos títulos “Policial Padrão do Mês”, conferida a policiais militares que se destacaram no fiel desempenho dos serviços prestados a instituição no mês de janeiro de 2018.

O comandante do 14º Batalhão, o Tenente Coronel Jurandy Pereira Monteiro, deu início aos trabalhos fazendo uma explanação para os presentes sobre a entrega do título e explicou ainda quais foram os critérios convencionados na escolha do profissional vencedor em cada categoria, “Operacional e Administrativo”.

Ao final, entre todas as subunidades (1ª Cia – Sousa, 2ª Cia – Destacamentos, 3ª Cia – Pombal, e a CPE – ROTAM), através de critérios técnicos pré-estabelecidos, foram agraciados o 3º Sargento PM Pedro Herlandio, da 1ª Cia PM, como Policial Padrão do Mês de Janeiro (Operacional) e o Cabo PM Adenio, da P/1, como Policial Padrão do Mês de Janeiro (Administrativo).

Solenidade no 14º BPM em Sousa

Os homenageados além de receberem o diploma, terão suas fotografias fixadas em local de destaque na unidade durante o mês subsequente, como recompensa dispensa de serviço.

DIÁRIO DO SERTÃO

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula