header top bar

section content

Violenta colisão entre moto e carro deixa uma pessoa morta e outra ferida em cidade do Sertão da Paraíba

Testemunhas teriam relatado à Polícia Rodoviária Federal que o piloto da moto provocou o acidente ao invadir a contramão. Motorista não sofreu ferimentos graves

Por Jocivan Pinheiro

13/02/2018 às 16h14 • atualizado em 13/02/2018 às 16h22

Francisco Araújo de Sousa Filho, conhecido como “Bonzinho Mototaxista”, morreu no hospital

Uma colisão entre moto e carro deixou uma vítima fatal e outra ferida na noite desta segunda-feira (12) no município de Pombal, Sertão paraibano. A batida aconteceu na BR-427, saída para Paulista.

Segundo informações do Hospital Regional de Pombal, a vítima é Francisco Araújo de Sousa Filho, conhecido como “Bonzinho Mototaxista”, de 44 anos, que também trabalhava como porteiro no hospital.

“Bonzinho” conduzia na garupa Clemildo Alves dos Santos, 47 anos, natural de Soledade-PB, que presta serviço a uma empresa de engenharia em Pombal.

VEJA TAMBÉM: Jovem de 23 anos vítima de acidente de moto em Cajazeiras tem perna amputada

Testemunhas teriam relatado à Polícia Rodoviária Federal que “Bonzinho” colidiu sua moto de frente com o carro porque invadiu a contramão. A identidade do motorista do carro não foi divulgada e ele não sofreu ferimentos graves.

Já o mototaxista e seu passageiro foram levados às pressas por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional de Pombal. “Bonzinho” não resistiu aos ferimentos e faleceu já na madrugada de hoje. Clemildo, por sua vez, sofreu forte trauma abdominal e teve que ser submetido a procedimento cirúrgico no HRP, onde permanece internado em estado regular.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: