header top bar

section content

Polícia prende quatro suspeitos de envolvimento em homicídio e apreende armas e munições em Conceição

Os suspeitos foram presos em flagrante com quatro armas e munições, inclusive de espingardas calibre 12.

Por Redação Diário

01/03/2018 às 18h20 • atualizado em 01/03/2018 às 18h27

A vítima estava em uma moto XRE 300, vermelha placa de Triunfo-PB (Foto: Ilustrativa)

O trabalho de prevenção e repressão qualificada executado por policiais civis e militares da 17ª Área Integrada de Segurança Pública, com sede em Itaporanga, no Vale do Piancó resultou na prisão de quatro suspeitos da prática de homicídios e outros crimes na cidade de Conceição, na manhã desta quinta-feira (1).

Os suspeitos foram presos em flagrante com quatro armas e munições, inclusive de espingardas calibre 12, além de pássaros silvestres, durante o trabalho policial que aconteceu nas zonas urbana e rural do município.

“Existia a investigação de um homicídio ocorrido em outubro de 2018, que levou aos suspeitos que hoje foram presos em virtude de mandado de prisão temporária e de flagrantes a partir de mandados de busca. A investigação continua agora para enriquecer o inquérito e chegarmos à elucidação do caso”, explicou o delegado seccional de Itaporanga, Antônio Neto.

Os presos foram encaminhados para a delegacia de Conceição, onde foram realizados os procedimentos, e logo após encaminhados para a Cadeia Pública, onde aguardam audiência de custódia.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações da assessoria da Polícia

Recomendado pelo Google: