header top bar

section content

Comerciante é encontrado morto após ser acusado de tentar “agarrar” e beijar criança em Sousa

O idoso foi acusado de tentar beijar a força uma criança nessa quinta-feira, quando ela adentrou o estabelecimento para comprar pão.

Por Diário do Sertão

02/03/2018 às 14h15

Tico foi atingido por vários golpes de faca-peixeira. (Foto: Divulgação)

O comerciante Zeneudo Ferreira Batista, 66 anos foi encontrado morto nesta sexta-feira (2), dentro de uma residência, no Bairro da Estação, em Sousa, Sertão da Paraíba.

+ Delegada explica denúncia contra comerciante de Sousa; Ele é apontado por tentar “agarrar” criança

Segundo a Polícia Militar, a guarnição, sob os comandos dos Cabos Petrônio e Reginaldo, se deslocaram ao local da ocorrência, onde encontraram o homem enforcado. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

O idoso foi acusado de tentar beijar a força uma criança nessa quinta-feira, quando ela adentrou o estabelecimento para comprar pão.

A Polícia Civil foi acionada e o corpo encaminhado ao IML de Patos.

Entenda
A mãe de uma menina de 11 anos de idade acionou a Polícia Militar de Sousa nessa quinta-feira (1), dando conta que um comerciante, de 66 anos teria tentado “agarrar e beijar a força” a criança.

O fato teria acontecido por volta das 7h35min dentro do estabelecimento do suspeito, no Bairro da Estação. A mãe contou a PM que de acordo com relato da filha, ela teria perguntado ao proprietário onde estaria um determinado produto que queria comprar, quando o suspeito teria cometido o ato.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: