header top bar

section content

Polícia Militar prende jovem em fuga na PB 393 após roubar celular em São João do Rio do Peixe

Segundo a PM, o suspeito ao perceber a aproximação policial se livrou do aparelho roubado

Por Diário do Sertão

14/03/2018 às 15h27

Homem foi preso na PB 393 (Foto: Polícia Militar)

Por volta das 12 h desta quarta-feira (14), policiais militares da cidade de São João do Rio do Peixe foram solicitados para atenderem uma ocorrência de roubo a um aparelho celular. Segundo a vítima, o crime teria acontecido na Rua Deputado Edmundo Estrela, centro da cidade, e em seguida o suspeito teria fugido em uma motocicleta de cor vermelha com destino a Cajazeiras.

As guarnições iniciaram diligências com base nas características repassadas pela vítima, quando localizaram o suspeito em fuga na rodovia PB – 393, nas proximidades da Serra da Arara.

Segundo a PM, o suspeito ao perceber a aproximação policial se livrou do aparelho roubado, jogando-o no asfalto e continuou fugindo pela estrada, mas foi alcançado minutos depois.

Ele foi identificado como sendo um homem de 23 anos de idade, natural de Cajazeiras que foi reconhecido pela vítima, e após receber voz de prisão foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de São João do Rio do Peixe juntamente com o aparelho celular roubado e a motocicleta utilizada no crime.

Suspeito juntamente com produtos roubados foram levados à DP

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: