header top bar

section content

Casal fica ferido após veículo colidir com caminhão na BR 230, na cidade de Cajazeiras

A vítima do carro de passeio teria ido buscar sua esposa, que estuda na faculdade, e ao tentar atravessar a pista, teria sido colhido pelo caminhão

Por Diário do Sertão

21/03/2018 às 07h29 • atualizado em 21/03/2018 às 07h31

Acidente na BR 230, em Cajazeiras

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite dessa segunda-feira (20), na BR 230, próximo a Faculdade Santa Maria, em Cajazeiras. A colisão ocorreu entre veículo de cor preta e um caminhão com placa de Juazeiro da Bahia. Duas pessoas ficaram feridas.

A vítima do carro de passeio teria ido buscar sua esposa, que estuda na faculdade, e ao tentar atravessar a pista, teria sido colhido pelo caminhão que seguia sentido Cajazeiras-Sousa.

Com impacto o casal ficou preso entre às ferragens, sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional pelo Samu.

A Polícia Militar e policiais do Canil do Bope estiveram no local. As tiveram ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local.

A Faculdade informou que toda infraestrutura de segurança está sendo colocada para evitar acidente,s mas que infelizmente, em muitos casos são provocados pela falta de atenção dos condutores. Recentemente o trecho da rodovia recebeu melhorias e redutores de velocidade.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: