header top bar

section content

Servidor público municipal é assassinado em bar na cidade de Pombal; dono do estabelecimento é suspeito

Francisco Benigno de Sousa se desentendeu com o proprietário do bar, que teria efetuado um disparo à queima-roupa na cabeça da vítima

Por Jocivan Pinheiro

24/03/2018 às 17h17 • atualizado em 24/03/2018 às 17h21

A vítima Francisco Benigno de Sousa

Um servidor público municipal de Pombal, no Sertão do estado, foi assassinado com um tiro de revólver na noite desta sexta-feira (23) durante discussão em um bar da cidade. De acordo com informações da polícia, o dono do estabelecimento é o suspeito do crime.

O servidor público Francisco Benigno de Sousa, conhecido como Chico Benigno, que trabalhava como mecânico, se desentendeu com o proprietário do bar, que teria efetuado um disparo à queima-roupa na cabeça da vítima. O motivo da discussão não foi informado.

VEJA TAMBÉM: Polícia Civil prende segundo acusado de homicídio que aconteceu em 2015 na região de Catolé do Rocha

Chico Benigno ainda chegou a ser levado para o Hospital Regional por uma equipe do SAMU, mas já deu entrada na unidade de saúde sem vida. Segundo a polícia, o dono do bar fugiu em uma moto e permanece desaparecido.

O crime chocou e surpreendeu a todos porque vítima e suspeito eram amigos. O bar onde o homicídio aconteceu fica na Rua Vicente de Paula Leite, próximo ao Hospital Regional de Pombal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: