header top bar

section content

ASSISTA AO VÍDEO: Bandido assalta supermercado em São João do Rio do Peixe, fere mulher e cliente reage

Durante a ação, o bandido desferiu duas coronhadas na cabeça da funcionária que trabalha no caixa. Outros funcionários presenciaram tudo, mas não reagiram

Por Jocivan Pinheiro

04/04/2018 às 20h58 • atualizado em 04/04/2018 às 21h06

Um assalto a um supermercado na cidade de São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão paraibano, no começo da noite desta quarta-feira (04), terminou com uma mulher ferida e causou pânico em vítimas e várias testemunhas.

De acordo com informações do proprietário do estabelecimento, por volta das 18h dois homens chegaram em uma moto, estacionaram na esquina e um deles foi correndo até o supermercado, sacou um revólver e anunciou o assalto.

Durante a ação, o bandido desferiu duas coronhadas na cabeça da funcionária que trabalha no caixa. Outros funcionários presenciaram tudo, mas não reagiram. A vítima levou dois pontos no hospital da cidade e depois foi liberada.

VEJA TAMBÉM: Bando tenta interceptar e roubar carro forte na região de Sousa, mas tem ação interrompida pela polícia

O assaltante que entrou no supermercado ainda chegou a levar um golpe de capacete de moto de um cliente que acabava de chegar e presenciou a fuga. Imagens de uma câmera externa mostram que havia um bom número de pessoas no local no momento do assalto.

O proprietário do supermercado disse que vai registrar um Boletim de Ocorrência nesta quinta, após contabilizar quanto foi levado em dinheiro pelos bandidos. A polícia vai usar as imagens dos circuitos interno e externo de câmeras para tentar identificar suspeitos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: