header top bar

section content

NÃO RESISTIU: Morre segunda vítima do acidente no Estado do Ceará; casal retornava para casa

Na volta, o jovem conduzia o veículo quando colidiu de frente com um caminhão. Marido e mulher foram as vítimas fatais do acidente.

Por Diário do Sertão

12/04/2018 às 09h15 • atualizado em 12/04/2018 às 09h26

Casal vítima de acidente no estado do Ceará (Foto: Arquivo pessoal)

Faleceu nessa quarta-feira (11), em um hospital de Juazeiro, Estado do Ceará, a segunda vítima do acidente de trânsito no km 491 da rodovia CE-293, nas proximidades do trevo que interliga à BR-116 para Brejo Santo, ocorrido na noite dessa terça-feira (10).

+ VÍDEO: Acidente com família de Cajazeiras deixa uma pessoa morta e três feridos em estrada do Ceará

Maria Aparecida de Ferreira de Freitas (Cida de Anchieta foi a segunda-vítima fatal do acidente. Ela era esposa do ex-funcionário público José Anchieta de Freitas, que residia no Distrito de Boqueirão, em Cajazeiras. José Anchieta estava no banco de passageiros da frente, não resistiu aos ferimentos e faleceu no mesmo dia do acidente.

Segundo informações de familiares, José Anchieta e sua esposa foram buscar o filho e a nora no aeroporto de Juazeiro do Norte (eles moram em Brasília e vieram passar férias em Cajazeiras). Na volta, o jovem conduzia o veículo quando colidiu de frente com um caminhão.

José Anchieta foi servidor da Cagepa por vários anos e atualmente era comerciante do ramo de bar no Distrito de Boqueirão.

VEJA O VÍDEO DO ACIDENTE!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: