header top bar

section content

OUSADIA: Bandidos armados levam cofre de empresário na região de Cajazeiras e fazem vereador refém

As informações dão conta que o assalto foi praticado por quatro pessoas, que estavam hospedados em uma pousada da cidade.

Por Diário do Sertão

12/04/2018 às 14h32 • atualizado em 12/04/2018 às 14h41

Um bando armado chegou em dois veículos e assaltou a residência de um empresário do ramo de combustíveis em Bonito de Santa Fé, Sertão da Paraíba. O assalto ocorreu nesta quinta-feira (12).

+ VÍDEO: Acidente com família de Cajazeiras deixa uma pessoa morta e três feridos em estrada do Ceará

Segundo a polícia, o grupo chegou a levar o cofre do empresário que ficava na sua residência, situada na Avenida Áurea Dias, centro da cidade.

As informações dão conta que o assalto foi praticado por quatro pessoas, que estariam hospedados em uma pousada da cidade.

O valor tomado pelos assaltantes não foi divulgado. A Polícia Militar foi acionada e localizou nas proximidades da cidade de Serra Grande, também no Sertão, um carro incendiado, que pode ter sido usado no crime.

A ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas na residência do empresário.

Carro foi recuperado pela polícia em São José de Piranhas

A Polícia localizou ainda outro veículo, sendo este pertencente a um vereador da cidade de São José de Caiana, que havia sido tomado por assalto na manhã desta quinta-feira. O vereador foi levado como refém dos suspeitos e liberado após o assalto ao empresário de Bonito de Santa Fé. O parlamentar foi abandonado no Sítio Nicó, município de Serra Grande. Já o carro do vereador foi encontrado em São José de Piranhas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: