header top bar

section content

Polícia Militar prende foragido da justiça do Ceará e apreende arma de fogo na região de Sousa

O acusado e a arma de fogo foram encaminhados à delegacia local para adoção das medidas pertinentes.

Por Campelo Sousa

03/05/2018 às 13h22

A ação faz parte da Operação Sousa Folia, que visa reduzir os índices de criminalidade na área do 14° BPM durante o período alusivo ao evento

Policiais militares do 14° BPM prenderam, nesta quinta-feira (03), um homem de 63 anos, e apreenderam uma arma de fogo na cidade de São Francisco, na região de Sousa, sertão do estado, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Barro- CE.

Após solicitação do Ministério Público e Policiais do Estado do Ceará, no sentido de localizar e prender o acusado, militares da ROTAM, sob o comando do 1° Tenente Feitosa, iniciaram diligências e por volta das 05h30min de hoje, o foragido, que possui em seu desfavor mandado de prisão pelo crime de homicídio tentado, foi localizado em um sítio na zona rural da cidade de São Francisco, onde foi feito o cerco policial e posterior captura. No local ainda foi apreendida uma arma de fogo tipo Revólver Calibre .38, com numeração adulterada.

O acusado e a arma de fogo foram encaminhados à delegacia local para adoção das medidas pertinentes.

A ação faz parte da Operação Sousa Folia, que visa reduzir os índices de criminalidade na área do 14° BPM durante o período alusivo ao evento, que ocorrerá neste próximo final de semana na cidade de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: