header top bar

section content

Em Sousa, dois jovens sofrem tentativa de homicídio em pleno feriado de Corpus Christi

A Polícia Militar realizou rondas em toda a cidade, com o intuito de localizar os acusados, mas até o momento, não obtiveram êxito.

Por Campelo Sousa

01/06/2018 às 10h16

Polícia prende dois jovens de 19 e 24 anos na região de Sousa

Dois jovens sofreram tentativa de homicídio durante o feriado de Corpus Christi (31), na cidade de Sousa, sertão do estado.

O primeiro deles aconteceu no bairro Nossa Senhora de Fátima, mais conhecido como Cangote do Urubu, no inicio da tarde deste feriado.

Segundo informações da Polícia Militar, um elemento em uma moto preta, chegou a casa de um jovem de 22 anos e contra o mesmo efetuou 6 disparos de arma de fogo.

Dois tiros atingiram o jovem, que foi socorrido as pressas para o Hospital Regional de Sousa, onde recebeu atendimento médico.

Por sorte, na hora do tiroteio, o jovem colocou a mão para proteger a face, e um anel que estava no seu dedo, evitou que a bala ficasse alojada no seu rosto, evitando que algo mais grave acontecesse. O disparo perfurou o anel e quebrou a sua mão.

O jovem precisou passar por cirurgia, e não corre risco de vida.

A segunda tentativa de homicídio aconteceu durante a noite, no Rancho dos Ciganos, onde segundo a Polícia, um homem chegou a casa da ex-companheira, efetuou três disparos em sua direção e foragiu do local.

Por sorte, a mulher conseguiu correr e não foi atingida.

Ainda não se sabe o que motivou os dois crimes.

A Polícia Militar realizou rondas em toda a cidade, com o intuito de localizar os acusados, mas até o momento, não obtiveram êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: