header top bar

section content

CHUVA DE BALAS: Homens encapuzados executam a tiros dois jovens em cidade da região de Patos

De acordo com a polícia o crime teria sido praticado por dois homens que chegaram à residência, encapuzados e em um carro preto

Por Redação Diário

03/06/2018 às 13h43

Jovens foram executados em Teixeira, na região de Patos

Um duplo homicídio foi registrado neste sábado (02), no bairro Malvinas, na cidade de Teixeira, há cerca de 32 km de Patos, no Sertão da Paraíba.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO DE PATOS

De acordo com a polícia o crime teria sido praticado por dois homens que chegaram à residência, encapuzados e em um carro preto, porém com características não divulgadas.

Eles teriam chegado direto aos dois jovens já atirando. Mesmo diante das vítimas, que foram identificadas como sendo Fábio Serafim de Moreira que tinha 20 anos e, Francinaldo dos Santos Lucena que tinha 25 anos, terem tentado fugir, os criminosos conseguiram acertá-las.

Segundo ainda a polícia, Francinaldo teve morte instantânea, mas Fábio Serafim ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Patos e devido à gravidade dos ferimentos veio a óbito.

Diligências foram efetuadas pelo destacamento de Teixeira e outros destacamentos da PM nas cidades próximas foram comunicados do crime, mas ninguém ainda havia sido localizado ou preso.

DIÁRIO DO SERTÃO com Patos On Line

Recomendado pelo Google: