header top bar

section content

Polícia Militar recupera veículo de empresário de Cajazeiras tomado por assalto no Estado do Ceará

Segundo a polícia, o veículo pertence a um empresário de Cajazeiras, que juntamente com o carro a vítima teve R$ 4 mil tomados no assalto.

Por Diário do Sertão

06/06/2018 às 06h44

Carro foi recuperado no Estado do Ceará

Por volta das 17 h dessa terça-feira (05), policiais militares do Destacamento de Cachoeira dos Índios, Sertão da Paraíba, juntamente com a guarnição do Coordenador do Policiamento da Unidade do 6º BPM, localizaram o veículo marca Volkswagen, modelo Saveiro, de placas QFC – 8228, que tinha sido roubado no dia 18/05/2018, na Rodovia Padre Cícero, na cidade de Aurora, Estado do Ceará.

+ Menores e jovem são flagrados com drogas em Cajazeiras; Um dele foi apreendido duas vezes em uma semana

De acordo com a polícia, o veículo pertence a um empresário de Cajazeiras, que juntamente com o carro a vítima teve R$ 4 mil tomados no assalto por uma dupla de moto.

Segundo a PM, os militares já estavam alertados quanto à ocorrência e nessa terça receberam uma ligação anônima afirmando que veículo estava abandonado nas proximidades do Posto Arizona.

As guarnições deslocaram-se até o local e conseguiram encontrar o veículo que foi removido e entregue na Delegacia de Policia Civil de Cachoeira dos Índios para as providências legais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: