header top bar

section content

14º Batalhão de Polícia Militar entrega títulos de Policial padrão do mês de maio aos destaques

O Cabo PM G. Mendes recebe o título pela terceira vez dentro da sua categoria “Operacional”.

Por Campelo Sousa

15/06/2018 às 13h33

Nesta sexta-feira (15), na sede do 14º Batalhão de Polícia Militar, aconteceu a solenidade de entrega dos títulos “Policial Padrão do Mês”, conferida a policiais militares que se destacaram no fiel desempenho dos serviços prestados à instituição no mês de Maio de 2018.

O Comandante do 14º Batalhão, o Tenente Coronel Jurandy Pereira Monteiro, deu início aos trabalhos fazendo uma explanação para os presentes sobre a entrega do título e explicou ainda quais foram os critérios convencionados na escolha do profissional vencedor em cada categoria, “Operacional e Administrativo”.

Ao final, entre todas as subunidades (1ª Cia – Sousa, 2ª Cia – Destacamentos, 3ª Cia – Pombal, e a CPE – ROTAM), através de critérios técnicos pré-estabelecidos, foram agraciados o Cabo PM G. Mendes da 1ªCia/14ºBPM como Policial Padrão do Mês de Maio (Operacional) e a Cabo PM Cibelly, como Policial Padrão do Mês de Maio (Administrativo).

Entrega do título “Policial Padrão do Mês”

O Cabo PM G. Mendes recebe o título pela terceira vez dentro da sua categoria “Operacional”.

Os homenageados, além de receberem o diploma, terão suas fotografias afixadas em local de destaque na unidade durante o mês subsequente, e como recompensa dispensa de serviço.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: