header top bar

section content

SERTÃO: Idoso morre afogado quando tentava desobstruir esgoto para ganhar R$ 1 mil, diz Polícia

O Corpo de Bombeiros com a ajuda da Polícia Militar realizaram a remoção do corpo do local.

Por Diário do Sertão

20/06/2018 às 17h48

Idoso morreu em galeria de esgoto (Foto: Diamante Online)

Um homem de 69 anos de idade foi retirado já sem vida de dentro de uma galeria de esgotos na cidade Coremas, no Sertão da Paraíba. O fato ocorreu nessa terça-feira (19).

De acordo com a Polícia Civil, o idoso teria recebido uma proposta de “alguém” do município para desobstruir uma tubulação de esgoto que estava entupida desde a época das chuvas, onde ganharia mil reais, quando teria encontrado o problema em um local onde só entraria “se rastejando”, conseguindo desentupir e a água estourar.

A polícia explicou que o homem foi levado pela água do esgoto. “Quando ele mexeu lá a água estourou e saiu arrastando ele, e terminou que ele morreu afogado pela própria água do esgoto”. Disse um agente da Polícia Civil.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Itaporanga, com a ajuda da Polícia Militar de Coremas realizaram a remoção do corpo do local, que depois foi encaminhado ao IML da cidade de Patos.

O outro lado
A redação do Diário do Sertão tentou contato com a prefeitura de Coremas nesta quarta-feira (20), porém sem êxito, entretanto deixamos aberto o espaço caso queira se pronunciar sobre o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: