header top bar

section content

VÍDEO: GTE realiza mega operação em Cajazeiras com cumprimento de mandados de prisão em JP e no Ceará

Um dos mandados de prisão foi cumprido no Presídio Padrão da cidade de Cajazeiras. Entre os presos estão duas mulheres da Terra do Padre Rolim.

Por Diário do Sertão

28/06/2018 às 07h35 • atualizado em 28/06/2018 às 07h51

O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, com sede em Cajazeiras realizou nas primeiras horas desta quinta-feira (28), mais uma operação de combate ao tráfico drogas, com mandados de prisão preventiva e busca domiciliar. Durante o cumprimento dos mandados de busca, os policiais civis deram cumprimento a seis mandados de prisão a suspeitos pelo crime de trafico de drogas.

Foram dados dois cumprimentos de mandados de prisão em João Pessoa, um na cidade do Barro, Estado do Ceará e um no Presídio Padrão de Cajazeiras. Todos os mandados foram originários da Comarca de Cajazeiras

A operação tem o objetivo de desarticular grupos criminosos que agem na cidade de Cajazeiras e na região e até no Ceará, na venda ilegal de entorpecentes.

Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico em Cajazeiras

A Polícia Civil vai continua em diligência para identificar mais integrantes e conta com o apoio da população, que pode ajudar pelo número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social (Sesds).

Os presos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foram encaminhados para a sede da Delegacia em Cajazeiras e em seguida serão levados para uma unidade prisional, onde aguardarão as decisões da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: