header top bar

section content

VÍDEO: Assalto a colega deixa mototaxistas de Cajazeiras apreensivos: “Hoje saí amedrontado de casa”

Mototaxista teve seu veículo tomado por assalto após conduzir uma jovem até um motel próximo à BR-230, onde dois homens armados anunciaram o assalto

Por Jocivan Pinheiro

11/07/2018 às 21h40 • atualizado em 11/07/2018 às 21h48

O assalto a um mototaxista em Cajazeiras na noite desta terça-feira (10) deixou os profissionais da categoria ainda mais apreensivos.

Em participação ao vivo no Programa da Tarde, da TV Diário do Sertão, o presidente da Associação dos Mototaxistas de Cajazeiras, Augustinho Filho, relatou que ele e seus companheiros tiveram medo de trabalhar nesta quarta.

“Nosso serviço é uma roleta russa. Não tem como prever se vai acontecer ou não. Eu estou trabalhando com a atenção redobrada. Hoje eu já sai mais amedrontado de casa”, disse.

VEJA TAMBÉMSuspeito de assaltar mototaxista em Cajazeiras nega o crime e se emociona por causa da sua mãe

O mototaxista teve sua moto tomada por assalto após ele ter sido chamado por uma jovem para levá-la até um motel próximo à BR-230, onde dois homens armados anunciaram o assalto.

“Nós somos muito expostos a assaltos, a acidentes. Então nós trabalhamos sempre apreensivos, com medo, porque nós somos alvo fácil. Graças a Deus não aconteceu nada com ele. Ele está vivo para contar a história”, desabafou Augustinho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: