header top bar

section content

OUÇA: Proprietário da Van tomada por assalto conta momentos de terror e revela que continua assustado

O sertanejo revelou que chegou a desanimar, mas Deus o deu forças para continuar procurando sua ferramenta de trabalho.

Por Diário do Sertão

18/07/2018 às 17h01 • atualizado em 18/07/2018 às 17h33

Motorista recupera veículo no Ceará

O proprietário da Van tomada por assalto na semana passada no Vale do Piancó, Damião Rodrigues de Sousa Nunes, conhecido como Bião, 52 anos, falou à reportagem do Diário do Sertão nesta quarta-feira (18), sobre o achado do seu veículo no Estado do Ceará.

Bião que há 20 anos faz a linha Itaporanga-Cajazeiras-Juazeiro do Norte agradeceu a todos que o ajudaram divulgando a foto do seu carro e declarou: “Nunca pensei em passar por isso”.

O sertanejo revelou que chegou a desanimar, mas Deus o deu forças para continuar procurando sua ferramenta de trabalho.

Ele contou que ficou traumatizado com o ocorrido e disse que está assustado. “A gente sai a procura do pão de cada dia e não sabe se volta”, desabafou Bião, pedindo aos colegas que ao saírem de casa se peguem com Deus.

Ouça áudio da Diário do Sertão FM!

Entenda!
Sete dias após o assalto aos passageiros e a Van do Damião Rodrigues de Sousa Nunes, conhecido como Bião, de 52 anos, o veículo foi encontrado abandonado nessa terça-feira (17), na cidade de Mauriti, Estado do Ceará.

+ Amigos do motorista de Van de Cajazeiras fazem apelo nas redes sociais para encontrar veículo roubado

O assalto aconteceu na quarta-feira (11), próximo a cidade de Boa Ventura, durante percurso na linha Itaporanga/Cajazeiras, trajeto que ele faz há muito tempo.

“Foi um colega meu de estrada que disse ter visto a Van circulando em Mauriti, então fui até lá junto com meu filho e um sobrinho e, com outras informações, consegui chegar até onde o carro estava. Eles abandonaram o carro em um local, que já fica próximo a cidade, mas deixaram a chave no painel”, disse Bião, ao Portal Folha do Vale

O proprietário contou que a Van já havia sido clonada e estava circulando com outra placa. “Nunca desisti, sempre tive a esperança de encontrar meu carro. Passei esses dias todos no mundo, andei o Ceará inteiro, e hoje, graças a Deus, estou com ele em casa”, disse Bião relatando que os assaltantes lhe causaram um prejuízo em torno de R$ 4 mil, pois retiram os acessórios da Van.

Ele trabalha há 20 anos fazendo a linha de Itaporanga para Cajazeiras e Juazeiro do Norte.

DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vale.

Recomendado pelo Google: