header top bar

section content

VÍDEO: Inconformado com fim de relacionamento, jovem incendeia casa da ex-namorada no Vale do Piancó

Quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, não havia mais ninguém na casa. No entanto, horas depois os policiais conseguiram prender o suspeito

Por Jocivan Pinheiro

29/07/2018 às 13h15 • atualizado em 29/07/2018 às 13h21

Um jovem de 19 anos foi preso na cidade de Conceição, no Vale do Piancó, Sertão paraibano, suspeito de atear fogo na residência da sua ex-namorada, uma adolescente de 15 anos, que fugiu das chamas pelos fundos da casa.

O crime acontece na madrugada deste sábado (28) na rua Francisca Leite Martildes, bairro Nossa Senhora de Fátima. O suspeito incendiou a casa porque estaria inconformado com o fim do namoro.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito tentou entrar na residência, mas a jovem não permitiu. A partir daí ele começou a chutar a porta do imóvel desesperadamente. Em seguida colocou fogo na casa, que ficou completamente destruída.

VER TAMBÉMMulher de 52 anos é atacada e estuprada quando fazia caminhada na cidade de Sousa

Quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, não havia mais ninguém na casa. No entanto, horas depois os policiais conseguiram prender o suspeito.

Ele foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio, violência doméstica e depois ficou preso na cadeia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Vídeo: Reprodução/Vale do Piancó Notícias

Tags:
Recomendado pelo Google: