header top bar

section content

É grave estado de saúde de empresário que mora em Cajazeiras; ele foi atropelado após sair da igreja

Seu Zé Saraiva foi levado ao Hospital Regional de Cajazeiras e em seguida transferido para o hospital de trauma de Campina Grande.

Por Diário do Sertão

17/08/2018 às 17h51 • atualizado em 20/08/2018 às 08h18

Imagem ilustrativa

O empresário José Saraiva, 80 anos de idade, proprietário da antiga fábrica de doces Rio Verde, em Cajazeiras teve morte cerebral nesta sexta-feira (17), segundo informações do presidente do Rotary Club de Cajazeiras, Raimundo Júnior, onde o cajazeirado é membro.

Natural de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba, Seu Zé Saraiva como é conhecido em Cajazeiras foi vítima de um acidente na noite dessa quinta-feira (16), em uma faixa de pedestre, quando saia do Terço dos Homens da Igreja Nossa Senhora da Piedade (Catedral), centro de Cajazeiras.

Segundo informações chegadas à redação do Diário do Sertão, um homem que conduzia uma moto e tinha como passageira uma mulher, teria avançado o sinal vermelho e atropelado o idoso. Depois do acidente, o condutor da moto teria foragido.

Seu Zé Saraiva foi levado ao Hospital Regional de Cajazeiras e em seguida transferido para o hospital de trauma de Campina Grande.

Empresário foi vítima de acidentes

A redação entrou em contato com o hospital de trauma, mas foi informada que somente a assessoria de imprensa poderia repassar informações sobre pacientes, mas esta só trabalha pela manhã. A redação tentou ainda contato com o assessor de imprensa do trauma, mas o telefone estava desligado.

Fábrica
A fábrica funcionava em Cajazeiras no Distrito Industrial, às margens da BR 230 em sociedade de Seu Zé Saraiva com um terceiro. Funcionou por muitos anos e empregou dezenas de pessoas. A produção era vendida na Paraíba em outros estados. Depois de muito tempo a Rio Verde fechou suas portas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: