header top bar

section content

veja mais Região de Sousa

Sousa: homem fica ferido em acidente envolvendo moto e animal na BR 230; a vítima foi socorrida pelo Samu

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e esteve no local socorrendo a vítima para o Hospital Regional de Sousa. Fotos!

Por

09/02/2016 às 10h54 • atualizado em 11/02/2016 às 11h10

Samu realizando atendimento à vítima no local do acidente (foto: Diário do Sertão)

O popular Iranildo Antônio da Silva, ficou ferido após sofrer um acidente na madrugada desta terça-feira (09) na BR 230 próximo ao posto de combusitíveis “Andrezão” na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações de testemunhas, Iranildo seguia em sua moto quando um animal cruzou a pista causando o acidente. Com o impacto, o condutor da moto caiu e sofreu várias escoriações pelo corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e esteve no local socorrendo a vítima para o Hospital Regional de Sousa (HRS) para receber atendimento médico.

DIÁRIO DO SERTÃO

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Juiz sousense que atuou em Uiraúna e Cajazeiras conta os bastidores dos processos da morte de gerente de banco e da chacina dos três menores – VÍDEO!