header top bar

section content

Cajazeiras e Ceará: Operação policial prende sete pessoas, apreende armas e mais 236 papelotes de cocaína. Vídeo!

Os policiais cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão em Ipaumirim e Baixio, no Ceará, e em Cachoeira dos Índios.

Por

25/04/2014 às 15h34 • atualizado em 19/05/2016 às 09h59

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil do Ceará e da Paraíba resultou na prisão de sete pessoas por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A ação ocorreu nesta quinta-feira, 24 e foi denominada “Operação Olfato”.

Na região de Cajazeiras, mais precisamente em Cachoeira dos Índios foram presas duas pessoas, conforme o delegado da Polícia Civil, Gilson Teles. Segundo ele, o elemento mais procurado foi Jardel Gonçalves de Sousa, 28 anos que foi capturado pelas equipes do GTE de Cajazeiras e Sousa.

Na residência dos avós de Jardel, a polícia apreendeu duas armas, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda, além de maconha e 236 papelotes de cocaína embalados para comercialização.

Os policiais cumpriram quatro mandados de prisão temporária e nove de busca e apreensão nos municípios de Ipaumirim e Baixio, no Ceará, e em Cachoeira dos Índios, na Paraíba. Os outros acusados presos são: Ana Ingrid Moura Vieira, 48, Erivelton Nunes Chagas, 26, Macário Josué da Silva, 26, Hudson Carlos Albuquerque Barbosa, 23, Venceslau Ferreira Vieira, 48, e Jurandir de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de O Povo Online

Tags:
Recomendado pelo Google: