header top bar

section content

Polícia prende suspeito de homicídio durante carnaval da cidade de Coremas

José Cícero Pereira da Silva, é suspeito de participação no assassinato do mecânico Maciel Reinaldo Fialho Vieira, de 32 anos.

Por Redação Diário

10/02/2016 às 13h07

Polícia prende suspeito de homicídio (Foto: Ilustrativa)

Polícia prende suspeito de homicídio (Foto: Ilustrativa)

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho desenvolvido pela Delegacia Municipal de Coremas, prendeu, na madrugada dessa segunda-feira (8), José Cícero Pereira da Silva, de 44 anos. Ele é suspeito de participação no assassinato do mecânico Maciel Reinaldo Fialho Vieira, de 32 anos. O crime aconteceu no último dia 26 de janeiro. Segundo as investigações, o preso também é suspeito de roubo e já foi indiciado por tráfico de drogas na região de Coremas.

De acordo com informações repassadas pelo delegado regional Glauber Fontes, a Polícia Civil vinha fazendo o monitoramento do acusado desde que o mandado de prisão, por roubo, foi expedido pela Comarca de Coremas. Segundo o delegado, foi informado que o suspeito estava no Estado do Ceará e possivelmente já teria retornado. “Após diligências, o suspeito foi encontrado durante a madrugada enquanto brincava carnaval. Nós demos voz de prisão e ele foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento”, disse o delegado.

José Cícero foi encaminhado para o presídio Regional de Patos. No presídio, ele ficará à disposição da justiça.

Mais prisões – Na última quinta-feira (4) também foi preso na cidade de Conceição, Antônio Inácio de Sousa. Ele é suspeito de homicídio na cidade de Santana de Mangueira. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juiz da 1º Vara da Comarca de Conceição.

O homicídio ocorreu no dia 29 de janeiro, no Sítio Marinho. Antônio de Sousa teria disparado um tiro de espingarda contra o sobrinho após uma discussão. Equipes da Polícia Civil efetuaram diligências e conseguiram cumprir o mandado de prisão.

SECOM

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview