header top bar

section content

Polícia prende suspeito de homicídio durante carnaval da cidade de Coremas

José Cícero Pereira da Silva, é suspeito de participação no assassinato do mecânico Maciel Reinaldo Fialho Vieira, de 32 anos.

Por Redação Diário

10/02/2016 às 13h07

Polícia prende suspeito de homicídio (Foto: Ilustrativa)

Polícia prende suspeito de homicídio (Foto: Ilustrativa)

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho desenvolvido pela Delegacia Municipal de Coremas, prendeu, na madrugada dessa segunda-feira (8), José Cícero Pereira da Silva, de 44 anos. Ele é suspeito de participação no assassinato do mecânico Maciel Reinaldo Fialho Vieira, de 32 anos. O crime aconteceu no último dia 26 de janeiro. Segundo as investigações, o preso também é suspeito de roubo e já foi indiciado por tráfico de drogas na região de Coremas.

De acordo com informações repassadas pelo delegado regional Glauber Fontes, a Polícia Civil vinha fazendo o monitoramento do acusado desde que o mandado de prisão, por roubo, foi expedido pela Comarca de Coremas. Segundo o delegado, foi informado que o suspeito estava no Estado do Ceará e possivelmente já teria retornado. “Após diligências, o suspeito foi encontrado durante a madrugada enquanto brincava carnaval. Nós demos voz de prisão e ele foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento”, disse o delegado.

José Cícero foi encaminhado para o presídio Regional de Patos. No presídio, ele ficará à disposição da justiça.

Mais prisões – Na última quinta-feira (4) também foi preso na cidade de Conceição, Antônio Inácio de Sousa. Ele é suspeito de homicídio na cidade de Santana de Mangueira. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juiz da 1º Vara da Comarca de Conceição.

O homicídio ocorreu no dia 29 de janeiro, no Sítio Marinho. Antônio de Sousa teria disparado um tiro de espingarda contra o sobrinho após uma discussão. Equipes da Polícia Civil efetuaram diligências e conseguiram cumprir o mandado de prisão.

SECOM

Recomendado pelo Google: