header top bar

section content

Acusados de matar segurança prestam depoimento e são liberados; delegado revela motivo do crime. Vídeo!

O homicídio aconteceu às 16h da terça-feira (09) na cidade de Sousa e a vítima estava trabalhando para uma empresa de segurança no clube em Sousa

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

12/02/2016 às 09h36 • atualizado em 13/02/2016 às 12h17

Os dois envolvidos no assassinato do segurança Edvaldo Laurentino da Gama, de 27 anos, se apresentaram na quinta-feira (11) na delegacia, prestaram depoimento ao delegado Carlos Seabra e depois foram liberados. O homicídio aconteceu às 16h da terça-feira (09) na cidade de Sousa e a vítima estava trabalhando para uma empresa de segurança particular durante a festa de Carnaval do Riachão Campestre Clube.

De acordo com o delegado, o jovem identificado como Rafael, de 18 anos, se apresentou durante a tarde na delegacia juntamente com o advogado e durante o depoimento ele afirmou que apenas estava conduzindo a moto, ou seja, estava apenas acompanhando o acusado Matheus, de 18 anos, autor dos disparos, que também compareceu à delegacia acompanhado de seu advogado.

Vítima ainda foi socorrida para o Hospital (foto: Diário do Sertão)

Após prestarem depoimento, os dois envolvidos no crime foram liberados, já que não havia mais flagrante. “Nós só podemos prender alguém se for em flagrante, ou quando a justiça determina a prisão, e por isso, os acusados foram liberados após prestarem suas versões sobre o fato”, disse o delegado.

Vigilante foi morto a tiros em Sousa (foto: Diário do Sertão)

Ainda segundo o delegado, testemunhas afirmaram que a confusão começou quando os acusados estavam na moto dando “cavalo-de-pau” no estacionamento do clube. O segurança teria pedido para eles pararem de fazer as manobras, e um deles se irritou foi em casa, voltou armado e praticou o crime.

O sepultamento
O corpo do segurança foi sepultado na manhã da quinta-feira (11) em um cemitério em João Pessoa. Amigos, familiares e colegas de trabalho se emocionaram durante a despedida.

sepultamento_vigilante_morto_clube_sousa

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan