header top bar

section content

Globo anuncia data para exibir matéria no Fantástico sobre Andaime e mostra trechos das gravações. Vídeo!

Em Cajazeiras foi divulgado no Facebook que será instalado um telão em Praça Pública para que todos acompanhem a reportagem.

Por Luzia de Sousa

12/02/2016 às 20h40 • atualizado em 13/02/2016 às 20h31

A reportagem realizada pelo Fantástico da Rede Globo de Televisão sobre a Operação Andaime, desencadeada no ano passado pelo Ministério Público Federal da cidade de Sousa vai ao ar nesse domingo (14).

A informação foi confirmada pelo site da emissora que divulgou um pequeno trecho da matéria fazendo a chamada do programa, que vai ao ar aos domingos.

No quadro “Cadê o dinheiro que estava aqui?” o repórter secreto investigou o esquema de corrupção, que segundo a matéria se espalha por mais de 80 cidades envolvendo 200 milhões de reais.

“Que cidade pequena não queria ter um ginásio? Um posto de saúde? O problema é que as obras foram feitas na base da licitação fraudada. O Repórter Secreto investigou esse esquema de corrupção, que se espalhava por mais de 80 cidades. Duzentos milhões de reais em projetos feitos por baixo dos panos”, anunciou a reportagem da Globo.

Em Cajazeiras foi divulgado na rede social do Facebook que será instalado um telão em Praça Pública para que todos possam acompanhar a reportagem.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview