header top bar

section content

Globo anuncia data para exibir matéria no Fantástico sobre Andaime e mostra trechos das gravações. Vídeo!

Em Cajazeiras foi divulgado no Facebook que será instalado um telão em Praça Pública para que todos acompanhem a reportagem.

Por Luzia de Sousa

12/02/2016 às 20h40 • atualizado em 13/02/2016 às 20h31

A reportagem realizada pelo Fantástico da Rede Globo de Televisão sobre a Operação Andaime, desencadeada no ano passado pelo Ministério Público Federal da cidade de Sousa vai ao ar nesse domingo (14).

A informação foi confirmada pelo site da emissora que divulgou um pequeno trecho da matéria fazendo a chamada do programa, que vai ao ar aos domingos.

No quadro “Cadê o dinheiro que estava aqui?” o repórter secreto investigou o esquema de corrupção, que segundo a matéria se espalha por mais de 80 cidades envolvendo 200 milhões de reais.

“Que cidade pequena não queria ter um ginásio? Um posto de saúde? O problema é que as obras foram feitas na base da licitação fraudada. O Repórter Secreto investigou esse esquema de corrupção, que se espalhava por mais de 80 cidades. Duzentos milhões de reais em projetos feitos por baixo dos panos”, anunciou a reportagem da Globo.

Em Cajazeiras foi divulgado na rede social do Facebook que será instalado um telão em Praça Pública para que todos possam acompanhar a reportagem.

DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”

CÓDIGO COMPROVA

No 1º Xeque-Mate de 2018, tecnólogo diz que é fácil fraudar eleições com urna eletrônica e explica como