header top bar

section content

Globo anuncia data para exibir matéria no Fantástico sobre Andaime e mostra trechos das gravações. Vídeo!

Em Cajazeiras foi divulgado no Facebook que será instalado um telão em Praça Pública para que todos acompanhem a reportagem.

Por Luzia de Sousa

12/02/2016 às 20h40 • atualizado em 13/02/2016 às 20h31

A reportagem realizada pelo Fantástico da Rede Globo de Televisão sobre a Operação Andaime, desencadeada no ano passado pelo Ministério Público Federal da cidade de Sousa vai ao ar nesse domingo (14).

A informação foi confirmada pelo site da emissora que divulgou um pequeno trecho da matéria fazendo a chamada do programa, que vai ao ar aos domingos.

No quadro “Cadê o dinheiro que estava aqui?” o repórter secreto investigou o esquema de corrupção, que segundo a matéria se espalha por mais de 80 cidades envolvendo 200 milhões de reais.

“Que cidade pequena não queria ter um ginásio? Um posto de saúde? O problema é que as obras foram feitas na base da licitação fraudada. O Repórter Secreto investigou esse esquema de corrupção, que se espalhava por mais de 80 cidades. Duzentos milhões de reais em projetos feitos por baixo dos panos”, anunciou a reportagem da Globo.

Em Cajazeiras foi divulgado na rede social do Facebook que será instalado um telão em Praça Pública para que todos possam acompanhar a reportagem.

DIÁRIO DO SERTÃO

ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa

PSICOLOGIA NO AR

PERIGO: Médico neurologista faz importante alerta para quem usa remédios tarja preta para dormir

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino