header top bar

section content

Sobrevivente do acidente que matou seis pessoas no Sertão continua grave na UTI

Causa do acidente teria sido tentativa de ultrapassagem indevida. Entre os mortos estavam três crianças, de 4, 5 e 8 anos.

Por Diário do Sertão

12/02/2016 às 14h24 • atualizado em 13/02/2016 às 12h33

O acidente entre os dois carros aconteceu entre cidades de Paulista e São Bento. Veja!

O acidente entre os dois carros aconteceu entre cidades de Paulista e São Bento. Veja!

Marielli da Silva Araújo, de 27 anos, que ficou ferida em um acidente que envolveu dois carros e matou seis pessoas entre as cidades de São Bento e Paulista na segunda-feira (8) na PB-293, ainda está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande nesta sexta-feira (12).

A mulher estava em um GM Monza vermelho, que transportava sete pessoas, sendo que cinco delas morreram, incluindo três crianças: Maria Clara Araújo Almeida e Hélio Flatyson Araújo Almeida, 5 e 4 anos respectivamente, filhos de Marielli, e Thiery Prince Lopes, de 8 anos, filho de Otimar Prince Lopes, de 36 anos, Thatiane Duarte da Costa, de 27 anos, casal que também morreu.

O sétimo ocupante do carro e companheiro de Marielli, Anderson Batista da Silva, quebrou as duas pernas e foi levado para o Hospital Regional de Patos. O G1 Entrou em contato com a unidade de saúde para saber o estado de saúde dele, mas as ligações não foram atendidas até as 9h20 (horário local) desta sexta-feira.

No outro veículo, um utilitário Toyota SW4, seguiam quatro pessoas. Adalice Raimundo da Silva, de 73 anos, morreu após passar por cirurgia em Campina Grande. O filho dela e motorista do carro, José Edgar da Silva, também foi hospitalizado, mas liberado depois de ser atendido. As outras duas ocupantes tiveram ferimentos leves.

De acordo com o relato de testemunhas, o utilitário e o GM Monza Vermelho bateram de frente depois que um deles teria tentado fazer uma ultrapassagem proibida. A principal suspeita da Polícia Civil é de que a manobra tenha sido a causa do acidente.

O delegado que investiga o caso, Homero Perazzo, contou que o Instituto de Polícia Científica (IPC) deve divulgar o laudo oficial já nos próximos dias. “Eu fiz um contato com os funcionários do IPC e, até agora, as informações preliminares é de que o motorista do veículo vermelho foi tentar fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo com o carro prata”, disse, completando que o IPC está empenhando esforços nesse caso devido a repercussão do acidente.

Enterro de cinco das vítimas aconteceu na manhã desta quarta-feira (10) (Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba)

Enterro de cinco das vítimas aconteceu nessa quarta-feira (10) (Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba)

Sepultamento
Foram enterrados na manhã desta quarta-feira (10), no cemitério de São Bento, os corpos de cinco vítimas do acidente que aconteceu na noite de segunda-feira (8) na PB-293, entre as cidades de Paulista e São Bento, no Sertão da Paraíba. Três pessoas morreram no momento da colisão e outras duas a caminho do hospital. A cidade de São Bento decretou luto oficial de três dias por conta do acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: