header top bar

section content

Grave acidente em rodovia de Cajazeiras deixa uma vítima fatal e outra ferida. Fotos!

O motorista estaria sem o cinto de segurança e com o impacto teria sido arremessado para fora do carro.

Por Diário do Sertão

13/02/2016 às 18h36 • atualizado em 14/02/2016 às 22h46

Acidente na PB 400 com vítima fatal. Veja

Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (13), na PB 400, entre as cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas. Segundo informações do Sargento Silva, da Polícia Militar, uma pessoa morreu no local.

Os informes dão conta que um Fiat Uno de cor vermelha e placas do estado do Ceará capotou nas proximidades do Sítio Terra Molhada e deixou uma segunda pessoa com ferimentos graves, que foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras.

O motorista identificado por Risonericles Rodrigues de Lima conhecido conhecido por Beto Pedreiro, 40 anos, morador do Sítio Barro Branco teria saído de Cajazeiras e teria perdido o controle do carro, sobrando na curva de “Janoca”. Ele estaria sem o cinto de segurança e com o impacto teria sido arremessado para fora do carro.

Segundo informações da assessoria do HRC, a segunda vítima do acidente foi identificada por Antenor Rodrigues da Silva, 64 anos. Ele sofreu escoriações na cabeça e reclama dor na região lombar. Passou por exame de Raio X, está consciente e não corre risco de morte.

O corpo da vítima foi levado para o HRC, que deverá ser ainda encaminhado ao IML da cidade de Patos.

Atualizado às 20h33min.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: