header top bar

section content

Caminhão cai em abismo e motorista fica preso nas ferragens em obra da transposição do São Francisco

Segundo informações da polícia, ninguém soube informar o que provocou o acidente, mas pode ter sido provocado por falha mecânica. Confira!

Por Diário do Sertão

14/02/2016 às 10h06 • atualizado em 15/02/2016 às 09h23

Acidente com caminhão da transposição do Rio São Francisco na Paraíba

Um caminhão betoneira que trabalha nas obras do Projeto São Francisco caiu de um despenhadeiro e provocou um acidente nesse sábado (13), próximo a desembocadura do túnel Cuncas 2, no sítio Bartolomeu, município de Cajazeiras.

Segundo informações da polícia, ninguém soube informar o que provocou o acidente, mas pode ter sido provocado por falha mecânica.

O motorista, cujo nome é Francisco das Chagas de Sousa Eugênio, de aproximadamente 50 anos, ficou preso nas ferragens do caminhão. Três viaturas do Corpo de Bombeiros da cidade de Cajazeiras, uma equipe do Samu de São José de Piranhas e uma ambulância da firma trabalharam juntos no socorro à vítima, que só foi resgatada do interior da cabine do caminhão betoneira horas depois. A vítima foi levada com ferimentos grave para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Na obra trabalha operários de várias cidades da região e até de outros estados, embora a maior parte dos trabalhadores seja dos municípios de São José de Piranhas e Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: