header top bar

section content

Carro pipa da região de Sousa é apreendido pela PRF no aniversário do prefeito. Vídeo!

Segundo um popular de Marizópolis, os conjuntos José Vieira e Projeto Mariz já estão há mais de dez dias sem receber água.

Por Diário do Sertão

14/02/2016 às 18h55 • atualizado em 16/02/2016 às 00h20


Um caminhão pipa adquirido pelo Governo Federal, através do PAC2 e doado a prefeitura de Marizópolis, no Sertão do estado foi apreendido nesse sábado (13), pela Polícia Rodoviária Federal.

Segundo informações de moradores, a PRF fazia rondas no local, quando encontrou o único carro pertencente ao município em condições irregulares, ou seja, com emplacamento atrasado.

O carro que foi destinado a distribuição de água a população foi levado ao Posto da PRF de Cajazeiras e continuará até a regularização da situação por parte da prefeitura.

Segundo um popular de Marizópolis, os conjuntos José Vieira e Projeto Mariz já estão há mais de dez dias sem receber água. A apreensão do carro ocorreu nesse sábado e em pleno aniversário do prefeito, José Vieira, que ocorre neste domingo (14), o veículo continua apreendido.

PRF
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o Agente Carvalho confirmou a retenção do veículo pela PRF, porém, não soube detalhar as irregularidades.

O outro lado
A reportagem também tentou ouvir a assessoria da prefeitura e o gestor municipal, porém, sem êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: