header top bar

section content

Oposição denuncia prefeito de S.J.da Lagoa Tapada

O prefeito de São José de Lagoa Tapada, Evilásio Formiga de Lucena Neto – foto – (DEM) está sendo denunciado pelo líder das oposições daquele município, Jucélio Fórmiga de Sousa (PSB), de ter desalojado o prédio da Emater e da Polícia Civil por não concordar com os novos gestores indicados pelo governador José Maranhão. A […]

Por

27/05/2009 às 16h35

O prefeito de São José de Lagoa Tapada, Evilásio Formiga de Lucena Neto – foto – (DEM) está sendo denunciado pelo líder das oposições daquele município, Jucélio Fórmiga de Sousa (PSB), de ter desalojado o prédio da Emater e da Polícia Civil por não concordar com os novos gestores indicados pelo governador José Maranhão. A Emater funcionava dentro do prédio da Prefeitura, enquanto a delegacia tinha o aluguel pago por Evilásio.

“Além de se desalojada do prédio da Prefeitura, o antigo técnico da Emater, João Paulo, não repassou os laudos do seguro Safra. O novo técnico teve que trabalhar dia e noite para fazer um novo laudo e recuperar o programa para os produtores”, informou Jucélio.

Para empresário, o caso mais grave é o da delegacia da Polícia Civil, que não tem onde se estabelecer. O atual delegado, Francisco de Assis Araújo, já levou o caso ao delegado geral adjunto João Alves Albuquerque, que ficou de tomar as devidas providências.

‘“O prédio da delegacia que foi construída na gestão anterior está totalmente abandonado”, completa Jucélio que reclama ainda outras irregularidades como uma quadra poliesportiva que nunca foi concluída pelo prefeito. “Sai à verba e eles não terminam. A obra já dura oito anos”, desabafa.

Da redação do Diário do Sertão
Com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: