header top bar

section content

Vituriano afirma,“ainda não é a vez de Adjamilton"

Em entrevista a imprensa cajazeirense nesta terça-feira(26), o ex-prefeito e ex-deputado Vituriano de Abreu, voltou a afirma que será candidato e que não será desta vez que o jornalista Adjamilton Pereira irá disputar um mandato com o apoio do grupo. O leão, enalteceu o trabalho desenvolvido pelo advogado e jornalista Adjamilton, mais ao mesmo tempo […]

Por

26/05/2009 às 11h00

Em entrevista a imprensa cajazeirense nesta terça-feira(26), o ex-prefeito e ex-deputado Vituriano de Abreu, voltou a afirma que será candidato e que não será desta vez que o jornalista Adjamilton Pereira irá disputar um mandato com o apoio do grupo.

O leão, enalteceu o trabalho desenvolvido pelo advogado e jornalista Adjamilton, mais ao mesmo tempo reafirmou que, “ ainda não é a vez de Pereira, ele é um importante aliado, mais ainda não será desta vez”. Segundo Vituriano uma candidatura a deputado estadual requer estrutura e reduto eleitoral.

Vituriano ainda reafirmou que o estado precisar de uma renovação na assembléia, precisa de nomes novos para que seja dado um novo impulso nas ações do legislativo paraibano.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: