header top bar

section content

Kássio será candidato a deputado estadual em 2010

O Partido Popular Socialista(PPS), realizou no último final de semana o encontro estadual para escolha do novo comando da sigla no estado da Paraíba. Em Cajazeiras a escolha do novo diretório municipal já havia ocorrido no inicío do mês, no qual reconduziu o professor Kássio Rogério a presidência e elegeu pela primeira vez o empresário […]

Por

26/05/2009 às 06h58

O Partido Popular Socialista(PPS), realizou no último final de semana o encontro estadual para escolha do novo comando da sigla no estado da Paraíba.
Em Cajazeiras a escolha do novo diretório municipal já havia ocorrido no inicío do mês, no qual reconduziu o professor Kássio Rogério a presidência e elegeu pela primeira vez o empresário doutorzinho da farmácia como vice.

Na ocasião da plenária municipal, o nome do professor Kássio Rogério foi escolhido para representar o partido na disputa a uma cadeira na Assembleia Legislativa, como representante do sertão. O PPS que nas últimas eleições municipais decidiu partir aliado aos democratas e tucanos, teve a oportunidade de indicar o vice em uma das chapas, optando assim por ficar de fora das disputas majoritárias.

O nome do professor, já recebeu o apoio da executiva estadual, como também de alguns setores de igrejas evangélicas, o que segundo Kássio fortalece a sua pré-candidatura rumo a Casa Epitácio Pessoa. " Minha candidatura não é um desejo próprio, mais sim uma necessidade da região e uma indicação dos diretórianos e dos irmãos, meu lema é lutar pelo crescimento das oportunidades de emprego e pela valorização das familías" frisou.

Segundo Kássio varias igrejas já estão fechando com a suacandidatura, a exemplo da Igreja Universal.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula