header top bar

section content

Moacir Menezes encaminha projetos na Câmara de Cajazeiras

Dando seqüência ao seu trabalho parlamentar, o vereador Moacir Menezes (DEM) encaminhou o Projeto de Lei denominando Rua Estudante Levi Batista de Oliveira a rua projetada no Loteamento Jardim Europa, compreendendo as quadras 410, 411, 413 a 418, 420 e 421 da Zona 4, como justa homenagem do Poder Legislativo Cajazeirense. Foi encaminhado, ainda, um […]

Por

22/05/2009 às 10h52

Dando seqüência ao seu trabalho parlamentar, o vereador Moacir Menezes (DEM) encaminhou o Projeto de Lei denominando Rua Estudante Levi Batista de Oliveira a rua projetada no Loteamento Jardim Europa, compreendendo as quadras 410, 411, 413 a 418, 420 e 421 da Zona 4, como justa homenagem do Poder Legislativo Cajazeirense.

Foi encaminhado, ainda, um requerimento solicitando remeter um ofício ao prefeito municipal e ao secretário de infra-estrutura, solicitando que seja construída uma rampa de acesso para deficientes físicos na Escola Municipal Irmã Nirvanda Leite, na Agrovila.

Também foi encaminhado o Projeto de Decreto Legislativo onde fica inclusa na grade curricular das escolas da rede municipal do município a disciplina ‘História de Cajazeiras’. “O objetivo é conceder aos estudantes do nosso município um conhecimento mais aprofundado da história da nossa cidade”, esclareceu o vereador Moacir Menezes.

CRISTIANO MOURA

Tags:
Recomendado pelo Google: